26
Qui., maio
0 New Articles

É sobre uma coisa, vencer, diz Ten Hag

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Erik ten Hag diz que olha para trás em seus quatro anos com o Ajax Amsterdam com "grande satisfação" depois de conquistar o terceiro título consecutivo da liga holandesa e quer levar essas vitórias para o Manchester United na próxima temporada.


O Ajax foi coroado campeão novamente na quarta-feira com um jogo do fim, desencadeando extensas comemorações durante a noite na cidade depois de vencer o Heerenveen por 5 a 0.

“Gostei dessa grande jornada, foi uma época linda. Olho para trás com muita satisfação”, disse durante as comemorações.

Ten Hag parte para o Manchester United após a temporada, onde quer mudar as coisas da mesma maneira que mudou a sorte do Ajax.

Não foi fácil no Ajax. “As redes sociais facilitam muito a expressão de uma opinião. O Ajax é uma marca A, a bandeira do futebol holandês. Todo mundo tem uma opinião sobre o clube. E essas opiniões podem ganhar vida própria, mesmo que você ganhe muito”, disse Ten Hag.

“Quando comecei aqui, há quatro anos e meio, tive que preparar o Ajax para a Europa novamente”, acrescentou.

“Isso funcionou e como. Nesta temporada, gostei mais do nosso jogo em casa contra o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões. Foi de um nível tão alto, comparável aos jogos de Turim e Madri", disse ele em referência à campanha do Ajax para a semifinal da Liga dos Campeões em 2019, quando venceu fora de casa Juventus e Real Madrid, eliminando os dois gigantes da competição. .

A vitória em casa por 4-0 de outubro passado sobre o Dortmund foi um dos seis jogos que o Ajax venceu na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas depois foi derrotado de surpresa nos oitavos-de-final para o Benfica.

“Tivemos muitos contratempos nesta temporada”, disse Ten Hag.

“Tive que usar mais jogadores do que realmente queria, especialmente nas últimas semanas. Mas eu já disse antes que temos mais de 11 titulares. E vimos que os jovens jogadores estão se destacando novamente.

“A base do Ajax é boa. Também criamos uma cultura de vencer. Temos sido difíceis de vencer nas últimas semanas”.

Ten Hag também revelou um pouco da filosofia que levará para Old Trafford na próxima temporada.

"Trata-se apenas de uma coisa: vencer. Preferimos fazer isso com um bom futebol. Isso nem sempre foi bem-sucedido nas últimas semanas, mas sempre estivemos lá como equipe. Mas se você somar tudo, adicionar estatísticas e dados juntos, somos o campeão merecido."

 

 

 


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus