Argélia é eliminada do CAN após derrota na Costa do Marfim

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A partida começou animada com os dois gigantes do futebol africano atacando-se sem medo, pois arriscavam no terço final.

Ismael Bennacer teve o azar de não colocar o Desert Foxes da Argélia na liderança quando seu chute acertou a trave com o goleiro Badra Ali Sangare bem batido no seu poste próximo aos 21 minutos de jogo.

Quase imediatamente do outro lado, os Elephants abriram o placar aos 22 minutos, quando Nicolas Pepe fez uma assistência para Franck Kessie, que derrotou o goleiro Rais M'Bolhi e deu à Costa do Marfim uma vantagem de 1 a 0.

Os bicampeões africanos procuraram então o segundo golo do jogo e conseguiram-no aos 39 minutos. O livre de Serge Aurier foi cabeceado por Ibrahim Sangara para fazer 2-0 para a Costa do Marfim antes do intervalo.

A Costa do Marfim não tirou o pé do pedal após o reinício e ampliou a vantagem. Pepe venceu M'Bolhi com um chute de curling para fazer 3 a 0 para a Costa do Marfim, depois de um passe de Sebastien Haller seis minutos antes da hora.

O gol serviu de alerta para as Raposas do Deserto, que exerceram alguma pressão sobre os Elefantes e receberam um pênalti depois que Youcef Belaili sofreu uma falta. No entanto, Riyad Mahrez acertou na trave na cobrança de pênalti.

A Argélia recuou aos 73 minutos de uma cobrança de escanteio dos gigantes do norte da África. Sofiane Bendebka marcou com um simples cabeceamento em uma rede vazia para fazer o 3-1 com Aissa Mandi dando uma assistência.

No entanto, o golo provou ser um mero consolo para a Argélia, já que a Costa do Marfim manteve-se firme na defesa nos minutos restantes e saiu vencedora por 3-1 na noite.

Costa do Marfim (2) 3 (Kessie 22', I. Sangare 39', Pepe 54')

Argélia (0) 1 (Bendebka 73')

EQUIPES

Costa do Marfim: Ali Sangare, Konan, Deli (Kanon 68'), Kossonou, Aurier, Kessie, Seri, I. Sangare (Die 69'), Pepe (Zaha 85'), Haller, Gradel.

Argélia: M'Bolhi, Atal (Benayada 80'), Mandi, Bedrane, Bensebaini, Bennacer (Bendebka 62'), Zerrouki, Mahrez, Benrahma (Slimani 46'), Belaili (Boulaya 80'), Bounedjah (Brahimi 62') .


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus