26
Sex., Abr.
0 New Articles

Argélia quer aliviar pressão com vitória da Guiné

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Argélia vai enfrentar a Guiné Equatorial em uma partida do Grupo E da Copa das Nações Africanas de 2021 (Afcon) no Stade Omnisport de Douala, em Camarões, no domingo.
A largada é às 21h CAT.

O Desert Foxes ficou frustrado com o resiliente time de Serra Leoa na partida de abertura do grupo, pois empatou em 0 x 0 em uma partida disputada na terça-feira e foi a primeira vez que a Argélia não conseguiu marcar em 35 partidas.

Os atuais campeões encontram-se na segunda posição da classificação do grupo e estarão sob pressão para derrotar a Guiné Equatorial, a fim de aumentar suas esperanças de se juntar aos Camarões na fase eliminatória.

Ramy Bensebaini, o zagueiro da Argélia, descreveu seu resultado contra Serra Leoa como ruim e a estrela do Borussia Monchengladbach acrescentou que eles precisam voltar às vitórias contra o National Thunder.

“Gostaríamos de começar a competição com uma vitória. A partida foi difícil contra uma equipe de Serra Leoa que defendeu muito bem. O goleiro deles fez um bom jogo", disse Bensebaini ao DZ Foot.

"Sofremos de um ponto de vista climático com alta umidade, o estado do campo não nos ajudou. Não estou dando desculpas, mas é uma realidade. Não fomos prolíficos na frente do gol. Jogamos com muita pressa .

"Este é apenas o primeiro jogo. Este é um resultado ruim. Agora vamos nos recuperar bem e focar no nosso próximo jogo, precisamos voltar fortes neste torneio".

Enquanto isso, a campanha da Guiné Equatorial no Grupo E começou mal na quarta-feira, quando sofreu uma derrota por 1 x 0 para a Costa do Marfim, com Max Gradel marcando o único gol da partida.

O National Thunder está na parte inferior da classificação do grupo e não pode se dar ao luxo de perder para a Argélia se tiver ambições de se classificar para as oitavas de final do maior torneio de futebol da África.

Nopo Casto, assistente técnico da Guiné Equatorial, lamentou as chances perdidas na partida contra a Costa do Marfim, mas acredita que eles podem garantir uma vitória sobre a tão sonhada seleção da Argélia.

“Parabéns à Costa do Marfim pela vitória, mas no geral, merecemos melhor”, disse Casto ao CAF Online.

"Jogamos bem com chances claras. Não conseguimos fazer acontecer. Agora, devemos começar o trabalho amanhã para corrigir os erros cometidos e vir com mais certeza contra a Argélia no domingo.

"Assim como a Costa do Marfim, esta seleção argelina está entre as favoritas, mas temos condições de buscar a vitória. Um jogo que nunca é como outro."

Este será o primeiro encontro competitivo entre Argélia e Guiné Equatorial.

 

Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus