Com mudanças e representando efetivamente o Brasil. Assim foi o treino da Seleção Brasileira olímpica na manhã deste sábado (23 de julho), na Granja Comary. As atividades promovidas pelo técnico Rogério Micale ocorreram dentro da bandeira nacional (um losango de área a área e um círculo central no meio), demarcada pelas já tradicionais fitas do treinador.
No treinamento, Micale promoveu alterações na equipe titular da Seleção. Luan entrou no lugar de Gabriel para formar o trio ofensivo com Neymar e Gabriel Jesus. Essa foi a primeira vez que o gremista começou entre os 11 inicias e o santista entre os reservas.
Desta forma, a Seleção iniciou o treinamento com Fernando Prass, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Rafinha e Felipe Anderson; Luan, Neymar e Gabriel Jesus.
Após a primeira pausa, porém, Gabriel retomou a vaga de titular, mas no lugar do meia Felipe Anderson. Assim, Micale armou mais uma vez uma formação com quatro atacantes, algo que tem testado ao longo da semana visando furar as retrancas adversárias. O santista, Luan, Gabriel Jesus e Neymar eram os jogadores de frente.
Na terceira parte do treino, Micale alterou drasticamente a equipe: Prass, William, Marquinhos, Luan e Zeca; Rodrigo Dourado, Walace e Rafinha; Gabriel, Neymar e Gabriel Jesus.
Fonte:Por Gazeta Press
Sobre a bandeira, Micale saca Gabigol e escala Luan entre os titulares
Typography
- Smaller Small Medium Big Bigger
- Default Helvetica Segoe Georgia Times
- Reading Mode