Hummels vê Itália entre melhores da Euro: "será muito difícil ganhar"

Zagueiro concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira

Europeu
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

 

O zagueiro alemão Mats Hummels afirmou nesta quarta-feira (29 de junho), em entrevista coletiva, que a Itália, adversária de sua seleção nas quartas de final da Eurocopa, é uma das melhores equipes do torneio, e que a missão de superá-la será "difícil".

Hummels elogiou a solidez defensiva e a força do ataque da 'Azzurra', mas, por outro lado, se mostrou otimista em relação ao futuro da Alemanha na Euro.

"A Itália é uma das melhores equipes do torneio. Será muito difícil ganhar deles. A preparação para as partidas é sempre a mesma. Primeiro está a preparação física, e depois a análise de vídeo. É evidente que o jogo contra a Itália é algo especial, mas a preparação é a mesma", disse.

Para Hummels, "o panorama geral" da Alemanha "é correto", embora tenha reconhecido que a Alemanha tem que melhorar ainda em alguns "detalhes" defensivos e ofensivos.

Além disso, ele argumentou que ganhar da Itália será "brutalmente difícil" porque a seleção dirigda por Antonio Conte defende muito bem com uma linha de três zagueiros que se complementam com dois laterais difíceis de serem batidos.

"Bonucci, Barzagli e Chiellini são zagueiros de primeira. Não sei quem é melhor, isto é difícil de responder, mas espero que nós façamos uma boa partida e possamos continuar no torneio", afirmou.

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado por:Desporto Stop 2016

Fotografias:Getty Images

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus