26
Sex., Abr.
0 New Articles

RESULTADOS DA 4ª JORNADA MOÇAMBOLA 2018

RESULTADOS DA 4ª JORNADA MOÇAMBOLA 2018

Desporto
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Ferroviário de Maputo está isolado no comando do campeonato nacional de futebol, ao derrotar em Xinavane o Incomati por 1/0. Com o triunfo, o Ferroviário de Maputo passa a somar nove pontos. O Costa do Sol ganhou na pedreira ao Desportivo de

Nacala por 1/0, saltando para o segundo lugar com sete pontos, tantos quanto tem a União Desportiva do Songo e a Liga Desportiva de Maputo.
UP perde por 1/0 diante da União Desportiva do Songo. A equipa de Chiquinho Conde pode ascender ao primeiro lugar caso vença na quarta-feira ao Sporting de Nampula em jogo de acerto da primeira jornada do Moçambola.
Com um ponto cada, UP de Manica, Ferroviário de Nacala e Sporting de Nampula estão na linha de despromoção.
Outros resultados da ronda: Desportivo de Nacala, 0/Costa do Sol, 1; Sporting de Nampula, 0/Liga Desportiva, 0; Ferroviário da Beira, 1/Chibuto, 1; UP de Manica, 0/União Desportiva do Songo,1; Primeiro de Maio, 1/Ferroviário de Nacala, 0; Maxaquene, 1/Ferroviário de Nampula, 2 e ENH, 1/Textáfrica, 1.
Na quarta-feira acerta-se o calendário da primeira jornada com a realização dos jogos Ferroviário de Nacala/Textáfrica; Ferroviário de Nampula/Ferroviário da Beira e União Desportiva do Songo/Sporting de Nampula.

 

Fonte:da Redação e Por rm.co.mz
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews