10
Sexta, jan.
55 New Articles

Material de romance apoiada pela NFL para proteger contra lesões cerebrais

O financiamento foi concedido por uma parceria da National Football League (NFL)

Engenharia
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

por pesquisadores da Escola de Engenharia da Universidade de Cardiff, que pode melhorar a segurança dos atletas, membros da militares e outros de lesões cerebrais por impacto melhor absorção e dissipação.

O financiamento foi concedido por uma parceria da National Football League (NFL), Under Armour, GE, e do Departamento de Instituto Nacional do Comércio de Padrões e Tecnologia (NIST) dos Estados Unidos, para apoiar a descoberta, design e implantação de materiais avançados.

Charles Owen Inc. e da Universidade de Cardiff vai usar o dinheiro do prêmio para financiar um projeto de 12 meses que usará state-of-the-art impressão 3D e tecnologia de computação de alto desempenho para desenvolver o, material de absorção de energia única ainda mais.

A equipe está entre os quatro vencedores para garantir um inicial de R $ 250.000 (£ 165,000) como parte do Chefe de Saúde III Desafio, uma competição aberta a inovação para fazer avançar o seu trabalho no desenvolvimento destes materiais.

O material elástico multi-camadas, chamado C3, foi desenvolvido em colaboração com a Universidade de Cambridge. Ele pode ser precisamente projetado utilizando modelagem matemática e testados utilizando computadores de alto desempenho para habilitá-lo a ser, em última instância sob medida para cenários de impacto específicas.

Isto permite que a equipa para testar vários modelos antes de construir o material com uma impressora a 3D, que é um método muito mais eficiente e eficaz em termos de custos em comparação com técnicas tradicionais. Durante o processo de impressão em 3D de um pó à base de polímero é fundido em uma forma específica por um laser, o qual solidifica o material para formar uma estrutura forte, flexível.

As estruturas podem ser concebidos de tal modo que a energia de impacto pode ser dissipado de forma relativamente fácil, tornando-o um material ideal para usar em acessórios e roupas de protecção.

A Iniciativa de Saúde Head, lançado em março de 2013, inclui um de quatro anos, US $ 40 milhões do programa de pesquisa e desenvolvimento da NFL e GE para avaliar e desenvolver as tecnologias de imagem de última geração para melhorar o diagnóstico, o que permitiria a segmentação terapia de tratamento para pacientes com lesão cerebral traumática leve.

A iniciativa inclui três desafios de inovação aberta da NFL, Under Armour e GE para fornecer até US $ 20 milhões em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia para melhor entender, identificar e proteger contra a lesão cerebral, com o objetivo de melhorar a segurança dos atletas, membros das forças armadas e geral da sociedade.

Os dados mais recentes divulgados pela Headway, o britânico caridade lesão cerebral, relatam que os acidentes foram responsáveis ​​por quase a metade dos 350.000 britânicos internações hospitalares por lesão cerebral adquirida.

O Desafio da Saúde Chefe inclui três desafios separadas como parte de seu programa de financiamento: Desafio I - Métodos de diagnóstico e prognóstico de lesões cerebrais traumáticas leves; Challenge II - Abordagens inovadoras para a prevenção e identificação de lesões cerebrais; e Desafio III - Materiais Avançados para Mitigação de Impacto.

Os vários ganhadores do Desafio III terão seus esforços julgados no período de um ano por um painel de revisão, com a tecnologia mais promissora receber mais US $ 500.000 para desenvolver o material ainda mais.

Ao longo do ano, pesquisadores da Escola de Engenharia vai trabalhar em estreita colaboração com Charles Owen, Inc., para afinar o material e testar a sua robustez contra um número de diferentes cenários de impacto.

Roy Burek, Presidente e CEO da Charles Owen, Inc., disse: "Meu avô, Charles Owen, começou a fazer capacetes para proteger os soldados britânicos em 1911 antes de passar para capacetes de moto em 1925, e, em seguida, capacetes equestre (particularmente capacetes jockey) em 1938 .

"Este recorde longa e ilustre na fabricação de produtos inovadores que aumentam a segurança cabeça manteve a marca no centro do desenvolvimento capacete por mais de 100 anos. Foi apenas nos últimos 15 anos que o nosso conhecimento de como o cérebro é ferido e como melhor protegê-lo mudou drasticamente junto com o projeto e fabricação de capacetes. Estou muito feliz de ser parte de um projeto que estimule o desenvolvimento de novas tecnologias e totalmente materiais de protecção, para que possamos melhor prevenir lesões cerebrais em várias áreas. "

Dr Peter Theobald, professor titular da Universidade de Cardiff, que lidera o projeto, disse:. "As estratégias de prevenção de lesões de cabeça mantiveram-se relativamente estagnada versus a evolução de outras tecnologias Nossa colaboração transatlântica com Charles Owen Inc. nos permitiu reunir o nosso habilidades altamente relevante e conhecimentos em prevenção de lesões, mecânica, fabricação e comercialização.

"Esta abordagem já nos permitiu desenvolver C3 que mostra uma grande promessa para absorver melhor os componentes verticais e horizontais de um impacto oblíquo. Este prêmio de grande prestígio nos fornece uma plataforma para continuar a desenvolver C3 para o nosso objectivo último de criar um material que proporciona uma mudança radical em saúde cabeça e proteção, obtendo simultaneamente métricas que garantam a viabilidade comercial. "

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus