23
Sábado, nov.
57 New Articles

Apresentado protótipo do pavilhão de Angola

Em declarações à imprensa, durante o acto de apresentação do espaço de Angola, nos escritórios das Torres Dipanda, em Luanda, a comissária do pavilhão de Angola

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro


Em declarações à imprensa, durante o acto de apresentação do espaço de Angola, nos escritórios das Torres Dipanda, em Luanda, a comissária do pavilhão de Angola na exposição universal, Albina Assis, disse que o país elegeu como sub-tema central da sua participação no evento “Energia para Todos”. Também deu a conhecer as directivas que caracterizam o evento no geral. Albina Assis explicou que nesta edição, Angola vai procurar fazer maior gestão dos poucos recursos disponíveis.
As energias limpas e renováveis, distribuição e eficiência energética, são algumas propostas que Angola vai levar para o evento. A comissária sublinhou que a presença do país no evento vai permitir mostrar o empenho do Executivo na melhoria da quantidade e qualidade energética.
Os membros da delegação angolana vão ainda interagir com delegações dos países tecnologicamente mais desenvolvidos no domínio energético, como forma de reunir experiências face aos novos desafios.
A comissária do Pavilhão de Angola considerou que o tema da Expo Astana 2017, “Energia do Futuro”, faz referência à importância da energia na luta contra a pobreza e o acesso à energia sustentável, como factor determinante para acelerar o desenvolvimento.
“Pensamos ser uma escolha acertada à realidade angolana, rumo ao desenvolvimento sustentável”, afirmou Albina Assis, que é igualmente presidente do Comité Director dos Comissários Gerais dos Países Expositores. O espaço de Angola na Expo Astana 2017 possui cerca d

 

 

Fonte:da Redação e Por angonoticias.com
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus