Conselho de Administração, Rui Cruz.
Rui Cruz, que manteve um encontro com profissionais dos órgãos da comunicação social (estatais e privados), anunciou que neste mesmo período será lançado o “Call Center”, um serviço que vai permitir esclarecer eventuais dúvidas que forem colocadas pelos clientes das mais diversas centralidades do país.
A provedoria de atendimento ao cliente surge na sequência da defesa do consumidor, visto que mesmo depois de terem sido vendidos os apartamentos das centralidades registam-se várias situações que precisam de ser resolvidas.
“ A questão do cliente não resolve-se só com o recebimento do imóvel, mas o pós-venda pode representar também uma série de situações. A Imogestim vai criar, nos próximos dias, o provedor do cliente”, reforçou o administrador da empresa para área de comunicação e imagem, José Rodrigues, à margem do evento.
O provedor do cliente, prosseguiu, será uma figura que vai resolver junto da Imogestim as inquietações dos clientes.
A mesma instituição será dirigida por uma figura idónea que tenha conhecimentos jurídicos para então que, os assuntos sejam tratados objectivamente sem necessidades de “inventar” qualquer informação.
Enquanto isso, o Call Center vai funcionar com um conjunto de pessoas capacitadas para esclarecer as dúvidas aos clientes, sem que estes necessitem de deslocar-se às as instituições da Imogestim instaladas nas centralidades.
Terminais telefónicos estarão disponíveis para o atendimento dos clientes dos mais variados aglomerados urbanos financiados pelo Estado, além de endereços electrónicos.
Questões ligadas com a energia e água, saneamento, mal funcionamento dos elevadores, são entre outras reclamações que mais têm sido expostas pelos moradores das centralidades.
Fonte:Angonoticias
Reditado para:Noticias do Stop 2016