Nacional, depois de detectado um buraco numa janela, que se presume ter sido provocado por uma bala, no 16.º andar do edifício da petrolífera estatal.
"Confirma-se que há lá um buraco e presume-se que seja de um projéctil de uma arma de fogo. Pensamos que tenha acontecido no domingo, os técnicos do laboratório [da polícia] começaram a trabalhar no sentido de determinar uma eventual trajectória do disparo", confirmou à Lusa a mesma fonte.
Segundo a polícia, o incidente não provocou qualquer ferido porque na altura do alegado disparo não se encontrava ninguém naquela área do edifício, na baixa de Luanda, que é também uma zona em que "mesmo nos dias normais de funcionamento não terá qualquer movimento".
"Presume-se que tenha sido um projéctil disparado de fora para dentro, mas não se apanhou qualquer invólucro no interior", disse a fonte.
A Polícia Nacional remete mais informações sobre este caso para uma fase posterior da investigação. Um disparo intencional ou uma bala perdida são possíveis explicações, em aberto, para este caso.
Fonte:Angonoticias
Reditado para:Noticias Stop 2016