«Disciplina, método e critério na gestão dos recursos do Estado» - Archer Mangueira

Segundo Archer Mangueira, que até aqui liderava a Comissão do Mercado de Capitais, os objectivos traçados exigem "maior rigor, disciplina

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Na primeira declaração aos jornalistas no cargo de ministro das Finanças, instantes depois da cerimónia de tomada de posse dos novos membros do Executivo, Archer Mangueira assumiu o compromisso de "contribuir para a prosperidade e bem-estar dos angolanos". 

Apesar de salvaguardar que "estamos a viver condições muito difíceis", o substituto de Armando Manuel sublinhou que a prioridade "será a estabilidade macroeconómica, para ajudar no crescimento, tendo consciência de que teremos também a responsabilidade de contrariar as externalidades negativas".

Segundo Archer Mangueira, que até aqui liderava a Comissão do Mercado de Capitais, os objectivos traçados exigem "maior rigor, disciplina, método e critério na gestão dos recursos de Estado e na modernização das Finanças Públicas".

Além de empossar o novo ministro dos Finanças, José Eduardo dos Santos conferiu posse a Marcos Nhunga, como ministro da Agricultura, e a Manuel da Cruz Neto como ministro e Chefe da Casa Civil do Presidente da República.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado para:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus