23
Ter., Abr.
0 New Articles

PR optimista num ano melhor

PR optimista num ano melhor

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República, João Lourenço, manifestou-se, nesta sexta-feira, optimista de que 2020 será melhor em relação ao ano prestes a terminar, solicitando, para o efeito, unidade na acção.



“Estamos optimistas que será melhor porque temos a certeza que, embora a vontade dos homens não seja o único factor para transformarmos a nossa sociedade, ela é determinante sobretudo, se nos consciencializamos que as transformações que desejamos, não dependem só do Presidente da República, mas sim da unidade de acção entre todas as forças vivas da nação”, disse o Chefe de Estado na cerimónia de cumprimentos de fim de ano.

Para o Presidente, é importante a conjugação de esforços de todas forças políticas, organizações da sociedade civil e, de uma forma geral, de todo o povo.

“Se trabalharmos em conjunto com certeza que seremos capazes de construir uma Angola melhor”, vincou.

Para concluir a sua breve intervenção, o Presidente da República brindou a que "2020 seja o início desta Angola melhor. Felicidade a todo povo angolano”.

Acompanhado da primeira-dama, Ana Dias Lourenço, o Presidente da República recebeu os tradicionais cumprimentos de fim de ano do vice-presidente da República, Bornito de Sousa, do presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, e dos juízes-presidentes dos tribunais.

Participaram, igualmente, no acto procuradores, deputados, governantes, responsáveis dos órgãos de Defesa e Segurança, líderes dos partidos políticos, funcionários da Presidência da República, entidades religiosas e representantes da sociedade civil.


Fonte:da Redação e com angonoticias.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2020
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews