2015: Olhando para trás em um ano surpreendente

Eu sou o tipo de surpresa que nos levou tanto tempo para descobrir

Tecnologia
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

e TVs 4K, o que estão fazendo razoavelmente bem à luz do que as pessoas realmente aprendeu.

 

Depois de refletir sobre as lições de 2015, eu vou acabar com o meu produto da semana: uma oferta Eu tenho usado o ano todo para gerenciar todos os meus posts de mídia social, que tem sido incrivelmente útil.

 

Amazon Eco: você pode iPod da sala de estar

Eu sou o tipo de surpresa que nos levou tanto tempo para descobrir que um produto iPod-like com uma interface de voz Siri-como seria um enorme sucesso em casa. Como eu escrevo isto, os números sugerem o produto de desagregação este feriado é uma oferta que combina um pouco mais funcionalidade do iPod com Siri - e ele não vem da Apple.

 

A Amazon Eco (foto acima), mais uma vez mostra que se você criar algo que é plug-and-play fácil e faz pelo menos uma coisa as pessoas querem fazer o bem, ele vai ser um sucesso - especialmente se ele também se parece mais com algo você classificar como arte do que algo que parece que foi construído por Frankenstein.

 

Então, a lição recorrente é construir algo que parece ser bom, faz algo que as pessoas já querem fazer, e é plug-in fácil de implementar. Por que ainda não tão poucas empresas conseguiu isso?

 

Microsoft Surface 4

 

Uma das lições realmente engraçado este ano foi que, quando o iPad foi lançado, um monte de pessoas queria um iPad para substituir seu laptop. Agora, se você assistiu como usaram os iPads, eles usaram-los com teclados e como se fossem laptops. O que eles não foram tão sutilmente dizendo era que eles queriam um laptop que tinha a mesma vida útil da bateria e peso carry luz como um tablet.

 

Microsoft Surface Pro 4

É uma espécie de incrível que levou tanto tempo para construir um, e que a empresa que fez isso primeiro não foi a Apple - foi Microsoft. Com a quarta geração do Surface, da Microsoft conseguiu praticamente à direita na medida em que criou um laptop com especificações iPad semelhantes, enquanto a Apple concluiu o que as pessoas queriam era um iPad maior.

 

Eu não tenho certeza que nós vimos o produto verdadeiramente ideal, no entanto, que, na verdade, pode ser um laptop com peso e vida útil da bateria do iPad a um preço ainda mais agressivo. Espero que nós vamos vê-lo em 2016.

 

 

4K TVs vs. 3D e VR / AR

 

A lição que parecem não conseguir é que as pessoas não gostam de vestir próteses. O problema com a TV 3D foi - e é - os óculos malditos. Um grande número de nós não gostam de usá-las, e aqueles que usam óculos não quer usar dois pares de uma só vez. No entanto, a indústria lançou um esforço de bilhões de dólares para obter todos nós para comprar e usar TVS 3D, e ele morreu por causa das malditas óculos.

 

4K TVs têm feito OK, porém, para um par de razões: Primeiro, você pode chegar a mais de programação; e segundo, você não tem que usar óculos. Claro, já estamos falando de 8K TVs - mas, felizmente, será um par de anos antes que eles estão fora em volume.

 

Esta mesma questão provavelmente será um problema tanto para realidade virtual e realidade aumentada, e é um que nós realmente precisamos pensar. Agora, a única maneira de chegar a qualquer uma dessas tecnologias é, mesmo com óculos mais caros. Isso sugere VR e AR inicialmente pode ser muito mais bem sucedido para usos industriais, além de usos domésticos, pois as empresas podem dar ao luxo de comprar melhor equipamento e os aplicativos relacionados economizar ou ganhar dinheiro.

 

Carros elétricos podem não fazer sentido ainda - mas e daí?

 

Não estou dizendo que os carros elétricos não fazem sentido - mas dependendo de onde você vive, eles não podem.

 

Houve uma pressa enorme de carros elétricos este ano, mas alguns fatores podem ter retardado a tendência: Preços do gás caiu como uma pedra, e estações de carregamento começou a ficar linhas. Áreas que pareciam precisar de carros elétricos a mais - como a China, devido ao seu problema de poluição atmosférica e de gás altos preços - provavelmente necessárias los o mínimo, porque a eletricidade que elas geram, muitas vezes é de usinas movidas a carvão muito sujas.

 

Dito isto, a Tesla apresentou que no segmento de luxo a demanda pode ser sustentada, porque os compradores de carros de luxo compra para outros fins que milhagem de gás razões. Porsche finalmente percebi isso, e ele está correndo para comercializar um assassino Tesla. No entanto, acho que a Hyundai pode roubar o mercado de ambos os vendedores com um design que cobre elétrico completo e ambos os sabores do híbrido em um projeto quente.

 

Folks Do not Get Cars auto-condução

 

Este ano eu estava sobrecarregado com cenários hipotéticos que visam a resolver a ética dos carros que dirigem. Por exemplo, um carro que dirige sozinho está Roldão em direção a um ônibus escolar, e deve escolher entre matar seus passageiros ou matando as crianças.

 

Cenários de auto-condução assustadoras veio sem parar, mesmo que o único bilhete conhecido por ser escrito para um carro de auto-condução foi para a condução muito lento.

 

O que as pessoas não entendem é que estes carros não drivear seus sensores, então a única forma um cenário como a ameaça de carro-ônibus que iria acontecer seria se o carro não conseguiu detectar gelo negro em uma colina e fui balístico - ou se fosse cortado. Caso contrário, sempre seria capaz de impedir de forma segura e em tempo.

 

No entanto, a Chrysler apresentou o medo de hacking quando emitiu um recall massivo. O risco real para os carros de auto-condução é que os hackers poderiam torná-los homicida. Essa possibilidade não foi vetado totalmente ainda.

 

Invasão dos Drones

Havia um monte de chamadas estreitas com drones este ano - mas, felizmente, alguns ferimentos graves. Estamos propensos a ser até aos nossos axilas em drones antes do final da década, mas poucos parecem perceber que se pode gerenciar milhares de drones em cidades, nós também conseguiu que voam transportadoras de pessoas.

 

Na verdade, algumas gerações para fora, drones de entrega poderia ser entregar-nos - esperemos que não, enquanto estamos pendurados por baixo. Eu não tenho certeza que o militar teria um problema com isso, porém. Eu acho que vou passar em assistir The Terminator novamente durante as férias.

 

Abraçar e estender ainda funciona

 

Microsoft "Embrace, Extend e extinguir", foi uma das estratégias mais poderosas já desdobradas. A empresa usou-o de forma muito eficaz contra a Lotus na década de 1980. Google usou-o contra a Apple quando lançou Android - e este ano, BlackBerry usou.

 

BlackBerry usou, sem a parte "Extinguir", com o Blackberry Priv - meu telefone favorito do ano. O Priv mostra que você pode tomar uma plataforma e torná-lo melhor, com o resultado sendo uma mistura do que você tem e que a plataforma oferece. Os casais Priv apps Android com as ferramentas de produtividade do teclado e Blackberry. É uma incrível telefone

 

Resumindo: Foi um ano muito bom

 

2015 foi um ano incrível. Fizemos progressos sólidos em entretenimento, transporte e entrega de mercadorias. Fizemos um grande passo em direção a uma solução voando carro de auto-condução que provavelmente não vê chegando.

 

 

Na próxima semana, vou olhar em frente para as coisas incríveis que são susceptíveis de ver em 2016, assumindo que sobreviver a eleição presidencial dos EUA. Espero que você tenha um Natal maravilhoso !!!

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus