plataformas.
Com o snap as fotografias e vídeo passaram a ser exibidas em poucos segundos, normalmente até aos 10 segundos, e a desaparecerem num prazo de 24 horas. Como este conceito se tornou tão viral não demorou a que fosse utilizado também como forma de publicidade para as marcas. Actualmente há a possibilidade das marcas criarem um snap (ou Insta Story na aplicação Instagram) com publicidade que aparece a meio das partilhas dos amigos.
Segundo o The Wall Street Journal, a Google está a desenvolver um recurso idêntico chamado “Stamp” para os editores de notícias como o Washington Post, a CNN ou ainda o Times. Ainda não é certo onde é que este recurso pode vir a aparecer, mas uma das possibilidades apontadas é por baixo das pesquisas junto aos sites e notícias recomendadas.
O desenvolvimento deste recurso surge na altura em que as empresas e marcas estão cada vez mais a investir dinheiro neste tipo de publicidade.
Fonte:da Redação e Por maistecnologia.com
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP