25
Qui., Abr.
0 New Articles

Google vai criar anúncios ao estilo do Snapchat

Google vai criar anúncios ao estilo do Snapchat

social media
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A maneira como se partilhava fotografias e vídeos mudou drasticamente quando apareceu o conceito de snap com a rede social Snapchat, de tal forma que o Instagram, o Facebook e o WhatsApp mais tarde vieram a incluir este novo conceito nas suas

plataformas.
Com o snap as fotografias e vídeo passaram a ser exibidas em poucos segundos, normalmente até aos 10 segundos, e a desaparecerem num prazo de 24 horas. Como este conceito se tornou tão viral não demorou a que fosse utilizado também como forma de publicidade para as marcas. Actualmente há a possibilidade das marcas criarem um snap (ou Insta Story na aplicação Instagram) com publicidade que aparece a meio das partilhas dos amigos.
Segundo o The Wall Street Journal, a Google está a desenvolver um recurso idêntico chamado “Stamp” para os editores de notícias como o Washington Post, a CNN ou ainda o Times. Ainda não é certo onde é que este recurso pode vir a aparecer, mas uma das possibilidades apontadas é por baixo das pesquisas junto aos sites e notícias recomendadas.
O desenvolvimento deste recurso surge na altura em que as empresas e marcas estão cada vez mais a investir dinheiro neste tipo de publicidade.

 

Fonte:da Redação e Por maistecnologia.com
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus