A plataforma se vende como a mais exclusiva do mundo. E como é feita a seleção? Dinheiro. Cada usuário paga ao menos mil dólares mensais para manter sua conta.
O slogan da rede social já explica logo de cara o seu propósito: “being rich is boring when nobody sees you” ou “ser rico é chato quando ninguém te vê”, na tradução livre.
Quem não tem tamanha verba para ostentar na web, deve se limitar apenas a olhar os carrões, iates, deslumbrantes paisagens e mansões que pintam na tela.
A questão que vale a análise sobre uma possível contradição é: a rede social declara que um terço de seu faturamento vai para a “educação de crianças pobres”.
A proposta é tão surreal que parece alguma pegadinha publicitária prestes a revelar seu poder viral. Confira mais informações no próprio site da plataforma.
Com informações do Daily Mail
Fonte:AdNews
Reditado para:Noticias Stop 2016
Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE
Tópicos:Dinheiro, Internet, Redes sociais, Riqueza