07
Qua., Dez.
0 New Articles

YouTube prepara-se para bloquear o 4K apenas para utilizadores Premium

social media
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O YouTube está a realizar um teste que coloca os seus vídeos 4K atrás de uma subscrição Premium do YouTube. Nas últimas semanas, alguns utilizadores relataram ter visto restrições na reprodução de vídeos com resolução de 2160p, rotulando-os como uma funcionalidade Premium.

Desde então, o YouTube confirmou via Twitter que aqueles que viram as novas restrições que isso faz parte de uma experiência para o Youtube compreender melhor as preferências de funcionalidades dos espectadores Premium e não-Premium.


O YouTube pode estar a planear restringir todos os utilizadores não-Premium à qualidade de vídeo 1440p, mas a empresa ainda não forneceu esclarecimentos. Os utilizadores são encorajados a deixar comentários sobre as restrições propostas, para que o Google possa fazer essas melhorias.


Uma subscrição YouTube Premium irá custar-te 8,49€ ou R$20,90 por mês. Apesar deste preço, o YouTube Premium continua a ser um grande valor para as funcionalidades que oferece. Estas incluem visualização livre de anúncios, reprodução em segundo plano e downloads em formato de álbum. O YouTube tem sido conhecido por alguma publicidade bastante agressiva.


O YouTube está a considerar aumentar os requisitos de resolução para os vídeos que são elegíveis para serem monetizados com anúncios. A empresa está a pensar em exigir que todos os vídeos estejam em 4K para se qualificarem para a partilha de receitas de anúncios.

Se esta mudança entrar em vigor, provavelmente significará que muito conteúdo de resolução mais baixa no site não poderá mais gerar receitas de anúncios. Isto pode potencialmente levar alguns utilizadores a atualizarem para o YouTube Premium, que não tem anúncios e oferece outros benefícios como a reprodução offline.

Não está claro se esta mudança vai realmente acontecer, mas se acontecer, pode acabar por ser uma coisa boa para o Google. A empresa tem visto recentemente uma queda nos lucros, por isso qualquer coisa que possa aumentar as receitas é provavelmente bem-vinda. E com as televisões 4K a tornarem-se mais comuns, só faz sentido que o YouTube comece a exigir conteúdo 4K para a monetização.

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus