utilizadores do Facebook. A rede social tinha conhecimento disto e apesar de ter mandado apagar esses dados, ação que não chegou a ser feita, nunca fez nenhum aviso aos utilizadores.
A Playboy pode não ter a mesma influência que já teve noutros tempos mas mesmo assim as páginas que foram apagadas totalizam mais de 25 milhões de utilizadores. A empresa chegou a dizer em 2014 que o Facebook era a sua maior audiência.
No comunicado podemos ler que esta decisão foi tomada depois das mais recentes notícias sobre a alegada má administração dos dados dos utilizadores. Existem mais de 25 milhões de fãs que interagem com a Playboy nas várias páginas que a empresa detém e não querem ser cúmplices das referidas práticas.
Já na sexta-feira passada Elon Musk também mandou remover as páginas da Tesla e da SpaceX do Facebook pela mesma razão.
A curiosidade é que tanto a Playboy como a SpaceX e a Tesla continuam com as páginas do Instagram ativas, Instagram que também pertence ao Facebook.
Fonte:da Redação e Por maistecnologia.com
Reditado para:Noticias do Stop 2018