Samsung Fabrica 1 Milhão de Galaxy Rings para Suprir Explosiva Procura

Mobile
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Nos últimos anos, a tecnologia wearable tem evoluído de forma impressionante, e a Samsung, uma das gigantes do setor, continua a surpreender com inovações que captam a atenção do público. O mais recente exemplo é o Galaxy Ring, um dispositivo que está a gerar um interesse massivo, superando todas as expectativas iniciais da

empresa.

Quando a Samsung decidiu lançar o Galaxy Ring, a empresa adotou uma abordagem prudente. Inicialmente, a produção foi limitada a 400.000 unidades, uma quantidade que refletia a cautela da marca em relação à receção do mercado. Afinal, sendo a primeira geração deste produto e com um preço não muito acessível, era essencial avaliar a reação dos consumidores antes de aumentar a produção.


Mercado Chinês em Destaque
Curiosamente, a China emergiu como o principal mercado para o Galaxy Ring. A procura no país asiático foi tão elevada que a Samsung viu-se obrigada a rever as suas projeções iniciais. De acordo com fontes do setor, a empresa decidiu aumentar a produção para um milhão de unidades, um salto significativo que demonstra a popularidade inesperada do dispositivo.

O interesse pelo Galaxy Ring não se limita apenas à China. Globalmente, a procura tem sido tão alta que a Samsung encomendou a produção de 600.000 unidades adicionais. Este movimento estratégico visa garantir que haja stock suficiente para atender a todos os potenciais compradores, evitando assim a frustração dos consumidores e maximizando as vendas.


O Nicho dos Anéis Inteligentes
Embora a Samsung não seja pioneira no segmento dos anéis inteligentes, a sua entrada neste mercado parece estar a redefinir as expectativas. Desde 2017, a Oura tem sido uma das principais marcas a comercializar wearables neste formato. No entanto, em todo o seu período de operação, a Oura conseguiu vender pouco mais de um milhão de unidades. Se a Samsung conseguir atingir as suas novas metas de produção, as vendas do Galaxy Ring poderão igualar as da Oura em apenas um curto espaço de tempo, o que é impressionante.

A concorrência no mercado dos anéis inteligentes está a aquecer. A Oura, por exemplo, já está a desenvolver a quarta geração do seu produto, o Oura Ring 4. Embora ainda não se conheçam muitos detalhes sobre este novo dispositivo, é certo que a empresa está a trabalhar arduamente para oferecer funcionalidades que possam rivalizar com o Galaxy Ring da Samsung.

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2024
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus