A Google elimina projetos com alguma frequência, até mesmo alguns que são bastante usados e dos quais gostamos. Na verdade, nunca apoiou os dispositivos Pixel com o tipo de campanha global e massiva que se vê quando um novo iPhone ou Samsung Galaxy S é lançado.
À medida que o Android é desenvolvido, a Google trabalha com os mesmos processadores móveis, o mesmo hardware de câmara, os mesmos modems e redes que se encontram nos melhores smartphones. Há uma grande diferença entre o hardware de referência e um telefone real, mas o primeiro é um degrau que se sobe rumo ao segundo. Para o Google Stadia, não havia sistema de jogos à espreita no Google, pelo que tinha de ser transportado para a consola adequada.
Com o Android, existem equipas com experiência em todos os aspetos de hardware e design de telefones, independentemente da Google realmente fabricar um telefone ou não.
Contudo, a Google não parece estar a abandonar o Pixel, até pelo contrário. A cadência de novos telefones acelerou – o Google agora lança dois dispositivos no outono, e depois um dispositivo de recuperação na primavera.
De recordar que a última empresa de jogos centrada em software foi a Sega – a primeira a trazer jogos online para consolas, mas apesar de ter feito um ótimo hardware e alguns dos melhores títulos de jogos que se tornaram populares até hoje, não conseguiu tornar a plataforma de jogos lucrativa.
A Nintendo tem conseguido manter-se à tona num mercado turbulento, mas as suas consolas não competem em poder gráfico ou extensibilidade, pelo que tem de fazer um esforço para inovar constantemente de outras maneiras, e há muito tempo que se receia um desaparecimento repentino da empresa, tal como aconteceu com o Stadia.
Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP