17
Qua., Abr.
0 New Articles

Huawei evolui Mate 10 com avanços do P20

Huawei evolui Mate 10 com avanços do P20

Mobile
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O lançamento dos novos Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro já aconteceu há algum tempo no mercado de smartphones. A melhoria do mecanismo de Inteligência Artificial (IA) é um dos fatores mais marcantes da evolução prevista para os phablets de topo da

marca.
A nova NPU, Unidade de Processamento Neuronal, é um dos grandes destaques dos novos Huawei P20. Esta unidade estará presente nos novos Huawei Mate 10 resultando numa experiência sem precedentes para os utilizadores. No futuro a marca prevê que a Inteligência Artificial chegue aos modelos de smartphone mais acessíveis com um novo processador. A nova unidade Kirin 670 assinada pela Huawei terá chip NPU, e chegará aos equipamentod de gama média.
Os novos Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro vão contar com as 6 cenas adicionais detetadas por IA que podem ser digitalizadas com os Huawei P20. Não há data de lançamento, mas segundo fonte oficial chegará com a atualização do software para Android 8.1. Inicialmente a IA dos Huawei Mate 10 conseguia reconhecer 13 cenas. Num futuro breve passarão a ser 19.
A melhoria do software da câmara fotográfica foi outra das grandes preocupações da Huawei para os Mate 10 e Mate 10 Pro. Cenários com fogo de artifício, digitalização de documentos, cascatas, fotos de grupos, cores naturais e macro podem ser reconhecidas de forma automática com a Inteligência Artificial.

 

Fonte:da Redação e Por maistecnologia.com
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews