19
Sex., Abr.
0 New Articles

Avril Lavigne, Bruno Mars e Carly Rae Jepsen

Avril Lavigne, Bruno Mars e Carly Rae Jepsen são os artistas mais ‘perigosos’ da Internet

Segurança
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Nos dias que correm a obsessão por alguns nomes da cultura popular é frequente e os atacantes sabem disso. Os fãs, através da Internet, procuram saber mais sobre as celebridades que seguem e, tal como mostra o relatório anual da McAfee, isso pode ser

um risco. A artista mais ‘perigosa’ do ano é Avril Lavigne. Isto significa que os sites relacionados com a cantora são um íman para infiltrar conteúdo malicioso.
Esta lista contém outros nomes bem conhecidos da cultura musical pop. Logo a seguir à canadiana Avril Lavigne consta Bruno Mars, Carly Rae Jepsen, Zayn Malik, Celine Dion, Calvin Harris, Justin Bieber, Diddy, Katty Perry e Beyoncé.
Existem diversos conselhos a ter em conta quando está a navegar na Internet e a pesquisar as novas músicas do seu artista favorito. Antes de mais, o melhor é sempre esperar que o novo álbum ou EP esteja disponível oficiais, pois o download pirata pode ser um risco. Além disso, utilizar um anti-vírus que o avise quando um site é perigoso ou um ficheiro contém conteúdo malicioso é uma opção sensata.

 

 

 


Fonte:da Redação e Por maistecnologia.com
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews