19
Sex., Abr.
0 New Articles

Novo episódio de Game of Thrones divulgado na Internet

Novo episódio de Game of Thrones divulgado na Internet

Segurança
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

No início da semana a HBO foi vítima de um ataque pirata que resultou na divulgação de 1.5 Terabytes de dados. Agora foi a vez do próximo episódio da popular série Game of Thrones ser divulgado pela Internet, o episódio 4 da temporada 7 foi originalmente

hospedado no Google Drive e partilhado no Reddit.
Segundo o The Verge, um conceituado site de notícias tecnológicas, o episódio é genuíno e inclui a marca d’água “apenas para exibição interna”. A mesma fonte garante que a divulgação deste episódio não está relacionado com o ataque pirata do incício da semana, trata-se sim de uma falha da Star India, um dos parceiros de distribuição da HBO.
A série Game of Thrones é uma das séries mais populares em todo o mundo e já teve várias situações semelhantes. Na temporada 5 os quatro primeiros episódios foram também divulgados pela Internet por membros da imprensa. Na temporada 6 o episódio 5 foi lançado um dia mais cedo por uma parceira de distribuição da empresa.
Desde que em 2014 e 2015 o Game of Thrones foi considerada a série mais pirateada da Internet que a HBO têm investido bastantes recursos na luta às falhas de segurança.

 


Fonte:da Redação e Por maistecnologia.com
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews