/ rótulos, mas também conteúdo gerado pelo usuário, tais como remixes e mash-ups também. No entanto, os termos financeiros do acordo não foram divulgados.
De acordo com um relatório da Billboard, o acordo vai ver UMG monetising (via programa de publicidade on SoundCloud da empresa) e monitoramento de fluxos de seu catálogo na plataforma de áudio, deixando Sony Music e Sony / ATV como os únicos grandes empresas de música não para atacar um lidar com a empresa.
Em 2014, houve relatos que sugerem que SoundCloud estava perto de um acordo com a Universal Music Group, Sony Music Entertainment e Warner Music Group para licenças de continuar a jogar suas canções e evitar possíveis disputas legais.
Em conversa com a Billboard, SoundCloud Diretor de Conteúdo, Stephen Bryant disse: "Um dos componentes do núcleo de nosso relacionamento com a indústria é um novo impulso dentro das promoções que permitirão a monetização de conteúdo gerado pelo usuário como remixes e mashups." Ele acrescenta: "Nós criamos um ecossistema único. Através destas ofertas que temos os incentivos certos no lugar ". Ele também espera que SoundCloud pode lançar uma camada de inscrição antes do segundo trimestre do ano.
Fornecido por: Da REUTERS 2016 ( STOP)