27
Sexta, dez.
55 New Articles

US militares do plano robô do Google sobre as preocupações de ruído

Personal Tech
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

 

O exército dos EUA diz que mothballed planos para implantar um robô desenvolvido em conjunto com o Google porque é "muito alto".

O Legged Pelotão Support System - referida por alguns como "o grande cachorro" - é capaz de transportar 400 £ (181.4kg) de equipamentos em terreno acidentado.

Mas os fuzileiros navais dos EUA dizem agora que o motor a gasolina é muito barulhento para que eles utilizam na batalha.

Google há muito tempo disse que planejava se afastar de seus contratos militares.

'O cachorro grande'

O LS3 foi desenvolvido pela Boston Dynamics - uma empresa de robótica adquirida pela Google em 2013 - como parte de uma aliança com o braço de pesquisa do Pentágono, a Agência de Projetos de Pesquisa de Defesa Avançada (Darpa).

O robô pode seguir as tropas a pé através de terreno acidentado, carregando suas artes.

Ele também pode interpretar comandos verbais e visuais.

No entanto, após um ensaio de campo grande em 2014, falhas no robô também ficou evidente, de acordo com Kyle Olson, um porta-voz Warfighting Lab dos fuzileiros navais.

"Não foi o desafio de ver a [sua] potencial ... por causa das limitações do próprio robô", disse Military.com.

"Eles levaram-lo como ele era: um robô alto que vai dar de presente a sua posição."

The Spot é uma alternativa mais calmo, mas menor do LS3

Movido a gás

A máquina, que tem um motor movido a gás, é dito que emitem um ruído cortador de grama, como isso seria inviável em situações de combate.

Pensa-se também ser difícil de reparar.

Em resposta, Boston Dynamics fez criar uma alternativa elétrico-motorizado mais silencioso, chamado Spot. Mas, apesar de tentativas bem-sucedidas em Setembro de 2015, os fuzileiros navais decidiram não levá-la para a frente também.

Isso, segundo eles, era porque Spot é menor, só pode transportar até £ 40, e não tem a capacidade de automação do LS3.

Google disse que, já em 2013, que pretendia se afastar de seus contratos militares, que ele herdou como parte de sua aquisição da empresa.

Saving Face

A empresa de tecnologia anunciou que pretende desenvolver robôs para uso na fabricação e indústria vez.

Noel Sharkey, co-diretor da Fundação para Robótica Responsáveis, disse à BBC: "Spot ... falta a operação autônoma de cão grande, mas que realmente não é tanto de um problema e não exigiria uma grande quantidade de pesquisa.

"O problema é que, para tomar as medidas extras precisa atualizar o ponto-driven bateria para o nível de Big Dog poderia exigir um par de anos de desenvolvimento ou mais e, assim, um novo contrato Darpa.

"Então, o que isto se parece com um rosto poupança declaração do Corpo de Fuzileiros Navais para fazer parecer que eles estão despejando Google / Boston Dynamics antes que eles se eles próprios objecto de dumping."

 

 

 

Fornecido por: BBC 2015.( STOP)

 

 

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus