25
Segunda, nov.
57 New Articles

Apple se opõe à apelação dos EUA em caso de drogas em NY

Apple: empresa de tecnologia usou o argumento em um documento apresentado num tribunal federal de Nova York

Personal Tech
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

surgido com uma solução para invadir um telefone diferente que pertencia a um dos atiradores do ataque de San Bernardino, em dezembro.

A empresa de tecnologia usou o argumento em um documento apresentado num tribunal federal de Nova York, uma semana após o Departamento de Justiça dizer que seguiria adiante com sua apelação em relação à decisão de um magistrado federal, que dizia que ele não pode forçar a empresa a ajudar as autoridades.

A decisão do governo de continuar apelando em relação a decisão de fevereiro em um nível mais alto, para a juíza distrital Margo Brodie, aconteceu após uma terceira envolvida conceder uma maneira de o FBI acessar o telefone do caso de San Bernardino sem a ajuda da Apple.

Em seu documento, a Apple argumentou que o governo não havia dito que havia tentado usar o método secreto do caso de San Bernardino no iPhone do caso de tráfico de drogas, nem se as autoridades haviam consultado a anônima terceira envolvida ou qualquer outra pessoa sobre isso. A Apple, que reiterou muitos de seus outros argumentos legais no caso, disse que o governo "falhou completamente para satisfazer seu fardo para demonstrar que a ajuda da Apple é necessária neste caso".

 

 

 

Fornecido por:REUTERS 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus