O atual Pixel Watch é baseado num sistema em chip Exynos 9110 da era de 2018 que o deixa com eficiência questionável em comparação com o Apple Watch e vários relógios Wear OS. Um SoC mais recente por certo iria conferir-lhe outro desempenho.
A Google poderia, também, ter sensores de saúde de dispositivos Fitbit mais recentes, como o Sense 2. Também há apenas um estojo de 41 mm, portanto, não será surpreendente se houver um modelo maior para quem prefere relógios grandes.
Pixel_Watch
O Pixel Watch original também não se destacou em termos de autonomia, pelo que este seria outro aspeto a melhorar.
O software também pode desempenhar um papel importante, com fundos personalizáveis e outros pormenores que podem trazer mais conforto. De salientar que a Google ainda não ativou as principais métricas de saúde, como saturação de oxigénio (SpO2) e temperatura noturna da pele para o Pixel Watch existente, embora isso possa não requerer novo hardware.
Provavelmente, o novo smartwatch também aproveitará a tecnologia existente da Fitbit, como o sensor cEDA integrado do Fitbit Sense 2 para medição de níveis de stress. Além disso, há expectativas de melhorias no WearOS da Google, um novo processador e o mostrador deveria ser menos volumoso.
As expectativas são, portanto, altas para quando o Pixel Watch 2 vir a luz do dia. A Google parece estar apostada em ter uma presença mais forte no segmento de wearables e que pretende fazer uma concorrência séria a outras marcas, como a Apple e a Samsung, já solidamente estabelecidas neste mercado.
Fonte:da Redação e da MaisTecnologia.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP