Depoimento de Elon Musk no Twitter adiado enquanto trabalham para fechar acordo

Personal Tech
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro


Ambos os lados estão a trabalhar para fechar o acordo, depois de Musk ter informado o Twitter esta semana da sua intenção de prosseguir com a sua oferta original de US$ 54,20 por ação (embora ele tenha tentado reduzir o preço em recentes negociações). O CEO da Tesla e prolífico utilizador do Twitter tinha anunciado originalmente a sua intenção de comprar a rede de mídia social em abril, antes de tentar desistir em julho por alegados número de contas falsas na plataforma.

 

Musk concordou em prosseguir com a compra com a condição de que o Twitter desistisse do processo contra ele. Mas segundo a imprensa internacional, as negociações estão a ser suspensas devido às preocupações de que Musk ainda possa tentar sair do acordo novamente se os seus US$ 13 bilhões em financiamento falharem. O CEO teria tentado adicionar uma nova contingência ao acordo que permitiria que ele se afastasse se o financiamento da dívida não fosse recebido, que o Twitter está adiar.


O Twitter quer “proteções contratuais precisas do tribunal para garantir que Musk fecha o negócio”, diz o Twitter.

A aparente mudança de opinião de Musk sobre o acordo nesta semana segue meses de analistas jurídicos questionando a força do seu caso. O CEO dispensou a devida diligência quando assinou o acordo em abril, prejudicando as tentativas subsequentes de questionar os números de contas de spam do Twitter. A batalha legal tem sido um processo invasivo para Musk, que recentemente viu uma coleção das suas mensagens de texto pessoais serem tornadas públicas.

Um depoimento provavelmente irá tornar as coisas ainda mais confusas para Musk. Poderia destacar “declarações extremamente inconsistentes” que têm como objetivo criar mais questões legais, disse Eric Talley, professor de direito da Universidade de Columbia.

Ao dia de hoje, o julgamento ainda está programado para prosseguir no dia 17 de outubro. “As partes não entraram com um acordo para suspender esta ação, nem nenhuma das partes pediu uma suspensão”, escreveu a juíza do Tribunal de Chancelaria de Delaware que supervisiona o caso. “Eu, portanto, vou continuar a avançar em direção ao nosso julgamento marcado para começar no dia 17 de outubro.” Mas, dadas as negociações atuais, é muito provável que o julgamento seja adiado.

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus