26
Sex., Abr.
0 New Articles

Utilizadores do Bing procuram o Google mais do que qualquer outra coisa

Utilizadores do Bing procuram o Google mais do que qualquer outra coisa

Personal Tech
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O “Google” é o termo mais pesquisado no Bing, de acordo com um advogado que trabalha para a empresa que controla o Google, a Alphabet. O Google argumentou enquanto tentava anular a sua multa antitruste de US $ 5 bilhões da UE, usando a estatística que evidência que as pessoas usam o Google por opção, não pela força.

O que o Google enfrenta é da Comissão Europeia, que diz que o Google abusou da sua posição como criador do Android. O regulador diz que o Google terá que parar de forçar os fabricantes de telemóveis a pré-instalar o Chrome e a busca do Google.


De acordo com as estatísticas compiladas pela empresa de SEO Ahrefs, o “google” é de fato o termo mais pesquisado no Bing em todo o mundo. É seguido por “Youtube”, “facebook”, “gmail” e “amazon”, mas bate o segundo colocado em cerca de 5 milhões de pesquisas
De acordo com as estatísticas do Ahrefs, “bing homepage quiz” é o quinto termo mais pesquisado do Bing, e “bing” em si é o número sete. O próprio nome do mecanismo de pesquisa é o décimo termo mais pesquisado globalmente.
Bem, parte disso pode ser por causa de padrões. Para o Microsoft Edge (e o Internet Explorer antes dele), o Bing é o mecanismo de pesquisa padrão, se digitar algo na barra que não seja um URL, será direcionado para a página de resultados do Bing. Para muitas pessoas, digitar “Google” e clicar no primeiro link que aparece é como eles chegam ao Google, e é o mesmo para Facebook, YouTube e qualquer outro site que tentem visitar.

Os números também são potencialmente reforçados pela integração do Bing com a barra de pesquisa do Menu Iniciar. Se clicar num dos resultados da web, ele o levará direto para o mecanismo de busca da Microsoft (e as pessoas podem pesquisar “Google” lá muito, devido à popularidade do Google Chrome).

Quanto a se isso ajuda ou prejudica o argumento do Google, cabe ao juiz decidir. É engraçado que, pelo menos em parte, a busca padrão da Microsoft possa ter ajudado o Google a argumentar contra a enorme multa proposta pela sua busca padrão.

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2021
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus