20
Sáb., Abr.
0 New Articles

HTC apresenta novos óculos de Realidade Virtual

HTC apresenta novos óculos de Realidade Virtual

Personal Tech
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Um mercado em franco crescimento, em que a concorrência é forte e onde as empresas querem manter a linha da frente. Aproveitando a edição deste ano da CES, a maior feira de tecnologia do mundo que tem as suas portas, em Las Vegas, abertas até dia

12 de Janeiro, a HTC acaba de apresentar os Vive Pro, uma versão melhorada do modelo de referência da companhia tailandesa e um dos modelos de topo do universo de soluções. E se em termos de desenho a HTC decide não mexer, o “coração” deste Vive mexe. E de que maneira. Desde logo, a tecnológica destaca os dois ecrãs OLED de 1400×1600 cada e uma resolução de 615DPI, um crescimento de 78% face à anterior versão.
Este salto, segundo adianta a HTC em comunicado, permite obter não só uma maior claridade nas imagens como uma maior nitidez. Respondendo a algumas das críticas que haviam sido apresentadas na anterior versão, os óculos Vive Pro permitem um ajuste muito similar ao que se pode encontrar nos capacetes de bicicletas, permitindo assim que as “lentes” se mantenham sempre ajustadas ao utilizador, um ajustamento que surge acompanhado pela revisão do próprio peso do equipamento. Neste momento, não há ainda qualquer indicação sobre a chegada deste modelo a Portugal, mas não é de estranhar que o preço de referência ronde os 850€.

 


Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão
Tópicos usar Cambio de 75,00MT para saber em Meticias:

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus