19
Sex., Abr.
0 New Articles

Razer Phone vai ser expansível para portátil graças ao Projeto Linda

Razer Phone vai ser expansível para portátil graças ao Projeto Linda

Personal Tech
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Estamos cada vez mais perto de os smartphones atuais poderem ser convertidos em computadores portátes com boas performances. A Samsung tem no Dex associado importante para tornar os Galaxy S8, assim como o cabo ‘mágico’ da Huawei para os

novos Mate 10, em verdadeiros campeões da produtividade, e agora, graças aos desenvolvimentos do Projeto Linda, a Razer espera que o seu Phone cumpra as mesmas funções.
Foi na CES que a Razer anunciou o novo conceito de juntar o Razer Phone à carcaça de um portátil no qual estão integrados ecrã e teclado. A ancoragem do telefone far-se-á numa região que permitirá que funcione como uma superfície tátil. No interior deste portátil alguns componentes adicionais como disco rígido, o que permitirá ao telefone trabalho mais ligeiro e cedendo apenas as capacidades do processador.
Entre outros componentes internos do novo Projeto Linda da Razer está a bateria, já que se trata de un computador portátil, assim como o disco rígido de 200 GB que desconhecemos se possuirá partição própria ou funcionará apenas como memória interna. Em termos de ligações contará com interfaces USB tipo-C, jack 3,5mm e USB tipo A para ligação de periféricos como ratos ou teclados.


Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus