A principal vantagem da tecnologia ChatGPT é que pode ser usada para uma variedade de aplicações diferentes, desde o serviço ao cliente e suporte até tarefas ainda mais complexas como análise de dados e análise preditiva.
A Kunlun Tech, a empresa mãe da Opera, anunciou recentemente que planeia integrar o ChatGPT nos seus produtos. Embora a natureza exacta destes produtos permaneça por especificar, existe a possibilidade de que o famoso navegador Opera seja um deles. Embora seja incerto se esta integração significa a implementação do popular chatbot do ChatGPT ou apenas o aproveitamento do grande modelo de linguagem do GPT que o subentende, nem os detalhes de disponibilidade nem qualquer outra informação técnica foram revelados até agora.
A IA está a tornar-se um campo em rápido crescimento e não é surpresa que os grandes jogadores tecnológicos estejam a correr para se tornarem os líderes neste espaço. A Microsoft já revelou a sua última versão do Bing, que é alimentado pela tecnologia da OpenAI.
Da mesma forma, a Google também tem demonstrado a sua própria oferta de IA apelidada de “Bard” embora o seu lançamento tenha sido bastante acidentado devido a vários desafios técnicos. Para além disso, existe rumores de que gigantes da indústria como o Baidu e o Alibaba estão ambos a preparar as suas próprias soluções num futuro próximo.
Atualmente, o Opera ocupa uma participação de mercado relativamente minúscula de 3,42% no espaço do navegador para desktop, muito atrás do líder Google com 66,39%. A empresa está claramente a procurar aumentar a sua presença, oferecendo experiências atraentes alimentadas por IA.
Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP