
de supermercados.
Com os smartphones e as aplicações a serem um dos melhores meios publicitários da atualidade, o Lidl não deixou por mãos alheias esta oportunidade. O Mini Lidl, jogo destinado à população mais jovem ou até mesmo infantil, mostra o que é necessário para ser criado e administrado o seu próprio supermercado.
O Mini Lidl pauta pela simplicidade. Os jogadores, que poderão ser crianças, controlam os produtos à venda, escolhem ainda os melhores lugares para os expor e têm que gerir o ritmo de vendas e o tipo de clientes que afluem à loja. O principal objetivo é conseguir arrecadar o máximo possível de dinheiro virtual e de pontuação extra para se conseguirem desbloquear items adicionais no jogo. Uma experiência muito idêntica há que vivemos há alguns anos (ou décadas já) com as primeiras versões do nostálgico Sim City.
Em conclusão, o jogo Mini Lidl é totalmente gratuito e não possui quaisquer compras no seu interior.
Fonte:da Redação e Por maistecnologia.com
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP
