18
Qui., Abr.
0 New Articles

Quatro jogos da WWE desaparecem sem aviso

Jogos
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A empresa responsável pela publicação dos jogos inspirados na WWE, a 2K Games, removeu quatro capítulos do Steam sem nenhum aviso prévio.

Segundo dados do Game Rent, as remoções de WWE 2K17, 2K18, 2K19 e 2K20 começaram no dia 13 de julho.



É frequente e normal as empresas deixarem de produzir determinados jogos, mas o efeito surpresa deste desaparecimento é o que não está a deixar os fãs de luta livre nada confortáveis. É suposto ser sempre comunicado quando um jogo vai deixar de ser vendido, permitindo que os consumidores interessados os adicionem às suas coleções ou adquiram DLCs que ainda não possuem.

Apenas o título mais recente da série – WWE 2K22 – permanece disponível no Steam. Além deste, agora só existe o WWE Battlegrounds, jogo lançado em 2020, e que inclui personagens caricatas.



Assim como acontece com outros jogos que saem do Steam, os capítulos anteriores de WWE 2K continuam disponíveis para quem já os tinha adquirido, mas há restrições: foram desligados os servidores online dos títulos.

O que a imprensa especializada aponta como hipótese para o desaparecimento destes títulos, é que os acordos de licenciamento tenham chegado ao fim. Os capítulos retirados ficaram conhecidos pelos problemas técnicos e bugs bizarros, que forçaram a empresa a rever os seus planos de lançamento, o que até levou a que o WWE 2K22 chegasse em melhor qualidade que os seus antecessores.

O jogo mais recente desta coleção chegou às lojas em março, oferecendo mecanismos de gameplay redesenhados e novas opções de controlo.

Entretanto, e depois de um efetivo período de crise, os números revelados apontam que no passado fim de semana a modalidade, ao vivo, registou-se um significativo crescimento nos bilhetes vendidos com 14 mil pessoas presentes no Madison Square Garden em Nova Iorque. Vince McMahon, CEO da WWE, também anunciou no fim de semana que se ia “reformar” da modalidade.

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus