25
Qui., Abr.
0 New Articles

Novas cores do DualSense para a Playstation 5 já estão disponíveis

Jogos
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Playstation 5 é uma das consolas de nova geração, a par da Xbox Series X e S, no entanto, a verdade é que tem sido difícil encontrar as consolas à venda, não só porque devido À falta de processadores que assola o mercado há dificuldades na produção da consola, mas também porque a procura continua imensa, apesar de o lançamento da consola já ter acontecido há mais de um ano.

Apesar de não haver consolas disponíveis, a verdade é que a Sony não deixa de lançar novos acessórios e agora há três novas cores à venda para os comandos da Playstation 5 e que já estão disponíveis no mercado, o Starlight Blue, Galactic Purple e Nova Pink.

Há a cor normal, que é maioritariamente branco, sendo que em junho do ano passado, a Sony já tinha lançado as primeiras cores para os comandos da Playstation 5, o Midnight Black e Cosmic Red, sendo agora acompanhado por estas três novas cores e que permite melhorar a experiência de jogo, com acessórios diferentes.
De realçar que o design do comando sem fios DualSense Starlight Blue inspira-se no brilho radiante das estrelas que iluminam o cosmos. Com o DualSense Galactic Purple, poderás traçar a tua rota para aventuras astronómicas na tua consola PS5 com este comando elegante em púrpura que é o companheiro perfeito para explorar novos universos de jogos. Ainda, o design do comando DualSense Nova Pink, num rosa incrivelmente intenso, reflete o poder colossal das supernovas.

Altamente aclamado pela crítica nacional e internacional, o comando sem fios DualSense oferece feedback háptico envolvente, gatilhos adaptáveis dinâmicos e um microfone incorporado, tudo integrado num design icónico e confortável, já disponível nas cinco edições especiais inspiradas no espaço sideral.

De relembrar que, no próximo dia 21 de janeiro serão lançadas as tampas para a consola PlayStation 5 para as versões Standard e Digital, nas cores Midnight Black e Cosmic Red, sendo que as restantes cores da Galaxy Collection serão lançadas durante o primeiro semestre de 2022.

As duas novas cores já estão à venda nos pontos de venda habituais.

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus