17
Sex., Set.
7 New Articles

Konami surpreende com demo do novo PES 2022

Konami surpreende com demo do novo PES 2022

Jogos
Tools
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Um dos principais simuladores de futebol, o Pro Evolution Soccer, acaba de receber uma grande surpresa por parte da Konami: uma versão de demonstração de teste para as consolas.

O próximo jogo da franquia PES ainda está em grande segredo, mas os fãs da série tiveram uma surpresa quando notaram que uma demo do jogo estava disponível para as consolas PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S. Ou melhor, “Novo Jogo de Futebol”, como o título é referido.
O teste está disponível agora e pode ser jogável até 8 de julho, portanto ainda tem tempo para experimentar o novo jogo. Atualmente, o jogo apenas permite que jogue com outros jogadores no 1 contra 1, que suporta cross-play entre consoles, o que é muito bom.

Nenhum anúncio oficial da demo foi feita, mas a Konami deixa muito claro que esta demonstração não é realmente uma demonstração verdadeira, mas quase puramente usada como um teste de desempenho. Eles dizem: “Esta é apenas uma versão de teste limitada e nosso único objetivo é verificar a qualidade da combinação de jogos online e da conexão com os servidores.”

Eles chamam mesmo a atenção para que “todos os aspectos do jogo, incluindo a mecânica de jogo, balanceamento, animações, gráficos, etc., estão todos em desenvolvimento, já foram melhorados e continuarão a ser melhorados antes do lançamento oficial.”

Este será o primeiro jogo PES na plataforma Unreal, uma vez que a franquia está a deixar para trás o Fox Engine. Esta demonstração de teste é a primeira amostra que os jogadores podem ter da série usando o novo mecanismo. No entanto, novamente, a Konami tem o cuidado de dizer que isso não será representativo da aparência ou desempenho do jogo final.

Então, pode sair e jogar algum do próximo PES (ou Novo Jogo de Futebol), mas lembre-se de que ainda é uma versão inicial e não é uma boa representação de como será o jogo. Ainda assim, ajudará os programadores a testar a infraestrutura online.