Isso incluirá um sensor APS-C de 24,2 megapixels emparelhado com um processador DIGIC X, vídeo 4K 30p, disparos contínuos de 12 qps com o obturador mecânico, Dual Pixel AF II e um ecrã sensível ao toque Vari-Angle de 1,04 milhão de pontos.
Talvez a especificação mais interessante seja que a EOS R100 não terá visor. A Canon tem trabalhado gradualmente nesse sentido. Com o ecrã sensível ao toque Vari-Angle, Dual Pixel AF II e a falta de um visor, fica-se com a sensação que a Canon está a apontar esta câmara para vloggers e influencers, mas num tamanho tão pequeno, pode ser uma boa opção portátil para caminhadas e viagens, especialmente se virmos mais lentes RF-S menores a chegarem ao mercado.
Por outro lado, a Canon EOS R1 também está a ser trabalhada, mas só deve ser apresentada oficialmente em 2024 – o ano dos Jogos Olímpicos de Verão em Paris, França. A EOS R1 será a nova câmara principal da empresa e poderá vir a “substituir” a Canon EOS -1D X Mark III.
Entretanto, fica a nota para o evento que se realizou a 30 de setembro, nos Montes Claros (Monsanto), em Lisboa – a “R Summit” juntou fotógrafos e entusiastas da fotografia e do vídeo para um “open day” dedicado ao sistema Canon EOS R. O dia incluiu masterclasses com Tiago Ventura Sales, Ricardo Bravo, Filipe Abreu, Joel Santos, Marisa Martins, Fernando Guerra e Nilton.
Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP