01
Sáb., Out.
0 New Articles

PlayStation comprou os estúdios Savage Game

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A PlayStation adquiriu a Savage Game Studios, uma equipa que tem trabalhado no desenvolvimento de jogos mobile com ideias inovadoras. Com esta aquisição, a empresa agora anexada tem a missão de expandir a audiência da PlayStation, descreve o próprio blogue da marca.

Criada em 2020, a Savage Game Studios foi formada por talentosos profissionais que já tinham trabalhado nalguns dos maiores estúdios do mundo, mas eram movidos pela vontade de serem autónomos nas suas decisões ou projetos.
Apesar do propósito original, o negócio foi fechado com a PlayStation já que os talentos acreditam que a empresa vai respeitar a sua visão e ideias, além de partilhar a mesma filosofia de não ter medo de correr riscos. Deste modo, a Savage Game Studios pode recorrer ao seu vasto catálogo de propriedades e criar experiências pensadas especificamente para dispositivos mobile.
Hermen Hulst, líder da PlayStation Studios, felicitou a equipa e dirigiu-se aos fãs da empresa para os acalmar, dizendo que, tal como a chegada de jogos ao PC, os esforços para agradar à comunidade PlayStation e desenvolver jogos single player ambiciosos, permanece com todo o vigor. Hulst diz que lançar jogos como “Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões e Miles Morales” no PC serve para levar uma amostra dos jogos PlayStation a uma nova audiência, enquanto apresentam na consola títulos como “Horizon Forbidden West e God of War: Ragnarok”.
A PlayStation já fez saber que apostar fortemente nos jogos para dispositivos móveis que pretende que sejam tão bons, que cada vez mais pessoas se envolvam no conteúdo oferecido pela marca e que consigam captar novos públicos. A Savage Game Studios vai estar diretamente ligada à recém-criada divisão PlayStation Studios Mobile, que vai trabalhar de forma independente do desenvolvimento das consolas para criar experiências inovadoras e em movimento baseadas em IPs novos e existentes da PlayStation.

“Em nome de todos na Savage Game Studios, obrigado por nos receberem. Mal podemos esperar para mostrar o que temos vindo a fazer”, diz, por seu lado, Michail Katkoff, CEO e Co-fundador dos Savage Game Studios.

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews