16
Ter., Abr.
0 New Articles

Whatsapp e os possíveis novos recursos para 2020

Whatsapp e os possíveis novos recursos para 2020

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O WHATSAPP está constantemente recebendo novos recursos, e 2020 está definido para trazer alguns truques muito úteis para o aplicativo.Parece quase certo que você encontrará o Modo Escuro, além de um novo recurso que expõe contatos falsos tentando

enganá-lo.
Modo escuro do WhatsApp A ferramenta que será lançada nos próximos meses inverte as cores da tela para criar um tema mais escuro para mensagens no escuro.
Os desenvolvedores esperam que a mudança, que você tem a opção de ativar ou desativar, reduza a tensão nos seus olhos após muito tempo na tela.
E, se acreditar nos últimos rumores, o modo escuro também o ajudará a reduzir a cada minuto a vida útil da bateria.
Você terá a opção de vinculá-lo ao modo de economia de bateria do telefone, relata WABetaInfo. No modo escuro, o WhatsApp tem um fundo preto com texto branco na parte superior.

A versão de exibição regular é o oposto disso, com o fundo branco criando muita luz. Espera-se que o recurso altamente esperado melhore a experiência do usuário e reduza o consumo da bateria.

O recurso já foi visto em várias versões beta dos aplicativos iOS e Android. É importante observar que a opção recém-encontrada de economia de bateria só funcionará se o telefone tiver uma tela OLED.

‘Pesquisa reversa de imagem’ do WhatsApp
O WhatsApp está criando uma capacidade de pesquisa de imagem reversa para o aplicativo. O novo recurso ‘Pesquisar por imagem’ ainda não está disponível, pois ainda está sendo testado, mas as pessoas que se inscrevem para ser um testador beta do WhatsApp podem eventualmente ter acesso a ele.

O recurso permitirá que os usuários cliquem nas imagens enviadas pelo WhatsApp e as pesquisem no Google para verificar sua origem.

Isso pode ajudar a reduzir a disseminação de notícias falsas e dificultar as pessoas a bagunçar outras pessoas usando imagens que não são delas.

Diz-se que o WhatsApp beta para Android 2.19.73 é a versão da ferramenta de mensagens que está sendo testada por sua capacidade de realizar pesquisas reversas de imagens do Google diretamente do aplicativo.

O aplicativo usa a Pesquisa personalizada do Google para fornecer recursos de mecanismo de pesquisa.

Mensagens autodestrutivas
O WhatsApp também criou um recurso que os amantes de casos secretos certamente apreciarão – mensagens autodestrutivas .

O aplicativo está testando um novo tipo de mensagem que se exclui automaticamente para impedir que olhares indiscretos bisbilhotem suas conversas.

Primeiramente elaborada pelo Snapchat e depois “cortada” pelo Instagram, a postagem de exclusão automática permite que os usuários estabeleçam um limite de tempo para o período de exibição das mensagens.

Isso ajuda a manter os bate-papos verdadeiramente privados, pois suas conversas ficam ocultas mesmo que alguém saiba o código de acesso do seu telefone.

Agora, o WhatsApp está testando sua própria versão no Android, de acordo com vazadores confiáveis ​​da WAbetaInfo. Embora atualmente não esteja disponível para todos, o WhatsApp está testando o recurso em um pequeno grupo de usuários. Provavelmente o lançará para todos em uma data posterior.

Você poderá escolher se as postagens desaparecem em uma hora, um dia, uma semana, um mês ou um ano.

“Como o nome sugere, qualquer mensagem elegível para ser ‘desaparecida’ será automaticamente excluída do bate-papo”, disse WABetaInfo.

O recurso funcionará tanto em bate-papos em grupo quanto em conversas individuais. Você poderá ativá-lo ou desativá-lo ou alterar o limite de tempo antes de excluir suas configurações.

Como em qualquer vazamento ou boato, não podemos dizer com certeza quando – se alguma vez – a ferramenta será lançada a todos. O WhatsApp ainda pode decidir adiar no último minuto, então não prenda a respiração até ouvirmos algo concreto da empresa.

Fonte:da Redação e com maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2020
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews