20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Protestos contra restrições de combate à Covid-19

Coronavírus
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Milhares de pessoas manifestaram-se, este domingo, em Washington em protesto contra as restrições adotadas pela administração de Joe Biden para combater a propagação da Covid-19 no país.

Segundo as autoridades de saúde norte-americanas, cerca de 20% dos adultos do país não estão vacinados contra a Covid-19.


A manifestação em Washington ocorreu horas depois de protestos, em várias cidades europeias, contra a vacinação e contra as restrições impostas pelos governos para conter a propagação da variante Ómicron.

Em Bruxelas, na Bélgica, as forças de segurança recorreram a canhões de água e a gás lacrimogéneo para dispersar as multidões.
De acordo com as autoridades locais, cerca de 50 mil pessoas participaram nas manifestações, muitas eram provenientes de outros países como Alemanha ou França.

Em Espanha, milhares protestaram no centro da cidade de Barcelona contra aquilo que apelidaram da "ditadura da Covid-19".
Mais de 1100 pessoas, segundo dados das autoridades locais, manifestaram-se contra as restrições impostas no país para combater a pandemia.

De acordo com as autoridades espanholas da saúde, cerca de 80% dos residentes em Espanha estão vacinados contra a Covid-19.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da euronews
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus