A doença causa erupções na pele, deixando-a seca e escamosa, o que levou um funcionário da companhia a pedir uma carta médica autorizando a viagem das duas. “Expliquei para o funcionário o que era e ele foi falar com a tripulação. Ele voltou, pediu desculpas, mas disse que não poderíamos embarcar”, escreveu Jordan em uma publicação do Facebook.
A decisão de expulsá-la com a criança gerou transtornos. A American Airlines não conseguiu recuperar a bagagem das passageiras e ela precisou comprar mantimentos para a bebê e algumas roupas para usarem no outro dia. “Nunca fui tão humilhada na minha vida”, desabafou na rede social.
Jordan voltava do Texas para a Carolina do Sul com a menina após visitar o marido, que estava cumprindo uma missão pelo exército americano. A empresa se desculpou em nota oficial enviada à Fox News após a repercussão do caso.
“Nosso objetivo na American Airlines é criar um ambiente acolhedor para todos os nossos clientes. Pedimos sinceras desculpas à senhora Flake e sua filha pela experiência que tiveram. Nossa equipe iniciou uma investigação sobre o caso”, informou.
A companhia aérea alegou que a equipe de relações com o cliente já conversou diretamente com a mulher e reembolsou os gastos dela com a viagem.
Fonte:da Redação e Por Stop.co.mz
Reditado para:Noticias do Stop 2019
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão
Tópicos usar Cambio de 75,00MT para saber em Meticias:
Tópicos:Google, Empresas, Tecnologia da informação, Empresas americanas, Empresas de tecnologia, Empresas de internet, Hackers