
Marinha de Guerra de Moçambique, e Custódio Fernando Massingue, nomeado chefe de Departamento de Comunicação e Imagem, Assessoria Económica e Serviço Cívico de Moçambique.
Falando durante a cerimónia de tomada de posse, M'tumuke disse que a longa experiência acumulada durante o tempo em que os nomeados dirigiram sectores sensíveis nas FADM conforta é sinal de que, doravante, a verticalidade no comando e chefia, assim como o respeito escrupuloso das decisões superiormente emanadas serão cada vez mais consolidados e fluidos.
Segundo o governante, a cessação, nomeação e tomada de posse de novos quadros é resultado do regular refrescamento e adequação dos objectivos centralmente definidos, para a materialização eficiente e eficaz do Programa Quinquenal do Governo (2015-2019) e do Plano Económico e Social para o presente ano, no que tange aos quatros pilares do sector de Defesa, nomeadamente a formação, infra-estruturas, logística e saúde militar.
Na ocasião, o ministro da Defesa Nacional apelou aos quadros e funcionários do sector para um combate cada vez mais lacrado contra actos de nepotismo, favoritismo e corrupção.
Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017
