19
Sex., Abr.
0 New Articles

prosseguimento da sua visita de trabalho a província de Cabo Delgado

Cabo Delgado
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República, Filipe Nyusi, escala, esta sexta-feira, o distrito de Ancuabe, no prosseguimento da sua visita de trabalho a província de Cabo Delgado.


Esta manhã, Nyusi, estará no posto administrativo de Medza. A população local, que viu, há cerca de dois meses, electrificada a sede do posto administrativo de Medza, através da rede nacional de energia eléctrica, aguarda com enorme expectativa a visita do Presidente da Republica, Filipe Nyusi.
Alguns entrevistados, afirmaram á Rádio Moçambique, que gostariam de ouvir do Presidente da República sobre a situação da paz no país, entre outras questões.
Em Mezda, o Presidente da Republica, vai visitar uma exposição agro-pecuária, onde representantes dos produtores provenientes de todos os distritos de Cabo Delgado vão mostrar as potencialidades agrícolas da província.
Depois de visitar a exposição agro-pecuária, Filipe Nyusi, vai orientar um comício popular que marcará o término da sua visita de trabalho no distrito de Ancuabe, rumando assim para o de Macomia.

 


Fonte:RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus