25
Qui., Abr.
0 New Articles

Países árabes condenam o atentado em Nice

Nice: "Este trágico e atroz crime reitera que o terrorismo continua violando todas as linhas vermelhas ao atacar inocentes"

Mundo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Liga Árabe e diversas autoridades dos países da região do Oriente Médio condenaram nesta sexta-feira o atentado que causou pelo menos 84 mortos e mais de 120 feridos ontem à noite em Nice (sul da França), e enviaram seus pêsames às famílias das

vítimas, assim como ao povo e governo franceses.

O secretário-geral da Liga Árabe, Ahmed Aboul Gheit, qualificou o ataque de "covarde ato terrorista", informou em comunicado o porta-voz da organização, Mahmoud Afifi.

"Este trágico e atroz crime reitera que o terrorismo continua violando todas as linhas vermelhas ao atacar inocentes com ações brutais sem precedentes", afirmou a nota.

Além disso, acrescentou que há uma "necessidade prioritária que obriga a unificar os esforços de todas as partes internacionais e de maneira imediata para enfrentar a atual escalada deste fenômeno" terrorista.

O presidente do Egito, Abdul Fatah al Sisi, condenou o atentado em outro comunicado, no qual expressou também seus "mais sinceros pêsames e consolo ao presidente francês, François Hollande, e ao povo amigo e governo da república da França, vítima desta brutal ação terrorista".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:EFE

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images

Tópicos:Terrorismo, Ataques terroristas, Europa, França, Países ricos, Oriente Médio

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews