"Podemos confirmar que esta é uma situação com numerosas vítimas", publicou a polícia de Orlando no Twitter, sem detalhar se se tratam de mortos ou feridos. "O agressor está morto dentro da boate."
Pouco antes de anunciar a morte do atirador, a polícia informou que havia realizado uma "explosão controlada" em frente à boate, sem dar detalhes.
O incidente na boate Pulse, centro de Orlando, começou por volta das 2h local. Segundo testemunhas, um homem abriu fogo com uma arma automática.
"Por volta das 2h, alguém começou a atirar. As pessoas se jogaram no chão", contou um dos clientes, Ricardo Negron, à Sky News. A testemunha disse ter ouvido disparos contínuos por quase um minuto, embora tenha parecido muito mais.
A boate Pulse, que se apresenta em seu site como "o bar gay mais quente de Orlando", publicou no Facebook uma última mensagem urgente: "Saiam e corram!"
Este foi o segundo ataque na cidade em pouco mais de 24 horas, depois que a cantora Christina Grimmie foi morta, sexta-feira, por um homem que a atacou após um show.
Fonte:AFP
Reditado por: Stop Noticias 2016
Tópicos:Estados Unidos, Países ricos, Flórida, Gays, Preconceitos, LGBT, Mortes
Fotografias: Getty Images