13
Sáb., Ago.
0 New Articles

Basta ir: um ensaio sobre a arte da espontaneidade

Mas, por Deus. Se você tem os meios para sair ...

Aventura
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A viagem não é imperativo, não. Não é crítico para a sobrevivência. Se a viagem não nos alimentar. Não nos manter quente durante a noite. Se as pessoas do mundo parou de viajar, a terra não iria cair do céu.

 

Não imperativo, não.

Mas, por Deus. Se você tem os meios para sair ...

Por favor.

Deixar.

Você não tem que atravessar oceanos, escalar montanhas, conquistar novos idiomas. Mas sair. Afaste-se de que você sabe. Caminhe até que você não posso mais. Pegar um ônibus para o fim da linha. Reserve o único vôo você pode pagar e ala para onde quer que você leva. Conheça as pessoas que te desafiam, fazer você se sentir. Basta conhecer pessoas. Novas pessoas. Ver coisas que você nunca viu. Seja assustada. Ser oprimido. Freaking inspirado.

Deixar.

Tome as suas queixas mesquinhas e se deitam na costa de outra pessoa. Eles podem parecer diferente envolta em um por do sol diferente, tingida com tristeza de alguém, outra é alegria desenfreada.

Tome as suas percepções, expectativas, suposições e despejá-los em um meio-fio desconhecido. Veja como eles sentar-se de forma diferente lá. Não é mais uma entidade fixa. De repente fluido. Ou talvez apenas lixo, apenas uma construção sobre a qual você já julgados, ignorado e desprezado.

Apenas saia.

Seja desconfortável. Suor até que você não tem uma gota de fluido deixou em você. Coma alguma coisa que te apavora. Se deliciar com ele. Ou ferido por ele. Coloque seus ossos cansados ​​em cima de uma cama que fere seus quadris. Veja sofrendo. Veja fome. Veja gula. Sentir o frio. Sinta desgosto. Sinta o peso de uma cultura, uma religião, uma história que é completamente estranho para você. Observe por que ela funciona, veja como ele falhar. Sinta desconforto. Aprenda com ele.

Apenas saia.

Ser surpreendido pela beleza humilhante de estranhos. Observe como a barreira da língua dissolve quando se trata de momentos de bondade sincera. Observe como o mundo conspira para ajudá-lo quando você mais precisa. Observe o mundo antes de abrir um sorriso genuíno. Apaixone-se um ser humano que você ainda não falou uma palavra para. Apaixone-se com um estranho que você tenha acabado de compartilhar sua história de vida com. Apaixonar-se.

E cair fora do amor com qualquer coisa que faz seu coração crescer frio ou cansados.

Deixar.

Perceba como você é capaz. Encontre o seu caminho em um labirinto de cimento estranheza. Pegar um trem através de uma terra que nunca conheceu. Sobreviver quando suas malas não chegam. Sobreviver quando você está para baixo a sua última dólar. Saiba que você estará ok. Saiba que as catástrofes se tornar uma espécie de moeda precioso conversa de viagens.

Sair e voltar com os olhos de novo. Sinta respeito. Sinta-se humilhado. Sinta-se pequena e infinito ao mesmo tempo. Sinta-se grato por sua simples existência. Ganhar perspectiva.

Claro, viagens não alimenta-nos.

Mas deus, alimenta almas.

Não nos manter quente durante a noite.

Mas aquece os corações e torna memórias de noites frias.

Se a viagem não manter a terra à tona, não, mas certamente mantém girando, ligado, real.

Apenas saia. Ir. Saia daqui.

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus