12
Sex., Ago.
0 New Articles

V sessão ordinária da Assembleia da República arranca no próximo dia 28 de Fevereiro

Parlamento
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Comissão Permanente da Assembleia da República, agendou para os dias 28 Fevereiro a 13 de Maio, a realização da quinta sessão ordinária do Parlamento.

O porta-voz da Comissão Permanente da Assembleia da República, Alberto Matukutuko, disse esta terça-feira, que já foram arrolados alguns temas para a quinta sessão ordinária, e a agenda continua em aberto.

“No rola de matérias destacam-se a informação anual do Procurador-geral da República, Resoluções de eleição de juízes eleitos do Tribunal Supremo, do Tribunal Supremo de Recurso de Maputo, Beira e Nampula e juízes eleitos do Tribunal judicial da cidade de Maputo. Alguns temas que tinham sido agendados para a sessão passada, quarta sessão, que não tinham sido debatidos, questões de vária ordem, transitam para a próxima sessão que vai decorrer daqui há umas duas semanas, por exemplo a propostas de Lei de radiodifusão e a proposta de lei de Comunicação social , entre outros”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus