"Eu nunca tive uma conversa onde alguém tenha feito pressão sobre qualquer coisa", disse Stalker em uma entrevista publicada nesta teça-feira.
Uma pessoa familiarizada com o tema disse à Reuters mais cedo neste mês que o magnata egípcio Nassef Sawiris firmou uma parceria com o investidor norte-americano Mason Hawkins e seus colegas da gestora Southeastern Management para levar mudanças a companhias nas quais investem, com a Adidas no topo da lista.
Além disso, o homem mais rico da Bélgica, Albert Frere, adquiriu uma fatia de 3 por cento na Adidas mais cedo neste ano.
Stalker disse ao FT que teve "boas discussões" com a Southeastern Asset Management e com a holding GBL de Frere, mas que ainda não falou com Sawiris.
"O que tem sido de interesse de todos é o que nós dissemos, estamos preparados para olhar para nosso portfólio. Temos feito uma revisão muito boa dele", disse Stalker.
A Adidas disse em agosto que estava considerando a possibilidade de vender sua marca de golf, como demandado por alguns investidores, mas Hainer rejeitou a venda da Reebok, dizendo que o negócio em dificuldade há tempos, comprado em 2005, está agora se recuperando.
(Reportagem por Maria Sheahan)
Fornecido por: 2015 Reuters.( STOP)