05
Sexta, dez.

VERÓNICA MACAMO INAUGURA A BIBLIOTECA DIGITAL DO PARLAMENTO

VERÓNICA MACAMO INAUGURA A BIBLIOTECA DIGITAL DO PARLAMENTO

Arte & Cultura
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro


Esta acção tem como objectivo implantar um sistema de gestão de Biblioteca Digital para apoiar aos processos de gestão executiva num ambiente virtual e presencial, como finalidade de melhorar a gestão tanto do acervo bibliográfico, como também dos utentes através da criação de uma ferramenta de busca especializada com auxílio a internet.
Modernizar o Centro de Documentação Parlamentar e criar um Banco de Dados; para o acesso e partilha de dados sobre a legislação nacional e estrangeira, bem como análise comparada da produção legislativa, potenciando a capacidade do Deputado na análise e apreciação de Projectos e Propostas de Lei, bem como fiscalização da acção governativa, são outros propósitos do sistema de Biblioteca Digital da Assembleia da República.
Para a materialização desta acção, financiada no âmbito do Contrato de Subvenção firmado entre a Assembleia da República e a União Europeia, que consistia em aquisição e instalação do Software da Biblioteca Digital foi lançado o concurso público onde foi apurada ao Instituto de Tecnologias Inovação e Serviços.


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus