26
Sex., Abr.
0 New Articles

Capitão imobiliza Miguel e tenta pegar Juliana

Capitão imobiliza Miguel e tenta pegar Juliana - Escrava Mãe/Record

Televisão
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Quintiliano beija a testa de Filipa e diz para ela chamar os irmaos para conversarem e saberem a verdade. Teresa oferece ajuda a Almeida. Ele a trata com rispidez e diz que nao e irmao de

Guilherme. Almeida reforca que nao quer ver Teresa conversando com Guilherme para uma coisa pior nao acontecer. Ze Leao pede para Juliana e Miguel esperarem enquanto procura alguma erva para colocar no ferimento de Miguel. Eles nao desistem de fugir pra pegar a embarcacao.

Pacheco diz para Rosalinda que Loreto ira embora da Vila no dia seguinte. Esmeria conversa com Toze e se diz ansiosa pelo primeiro baile da sociedade. Ele diz para Esmeria esperar por uma vinganca de Almeida depois que Catarina o fez se ajoelhar. Maria Isabel entra na sala em que está Almeida. Ele esta muito nervoso e a manda sair de lá. Maria Isabel se insinua a Almeida soltando uma das fitas que prende seu vestido. Miguel conta para Juliana que Beatrice escreveu uma carta de liberdade para ela. Ze Leao coloca ervas no machucado de Miguel. Beatrice diz a Tia Joaquina que vai pedir para um medico cuidar do olho dela. Beatrice lamenta e pede desculpas pelas atitudes de Maria Isabel e chora.

Quintiliano conta para todos os filhos ja reunidos a mae deles o traia com escravos. Ele conta que Joana contraiu a peste que era uma doenca vinda da Europa e que as pessoas doentes eram expulsas da Vila. Por isto nao deixou a noticia da doenca se espalhar. Joana achou que tinha virado prisioneira de Quintiliano por mais que ele tentasse explicar a realidade. As correntes foram usadas para que Joana nao se machucasse mais tentando fugir. Foi assim que surgiu a historia que Quintiliano fez Joana de escrava depois que descobriu a traicao. A familia se emociona. Maria Isabel se veste e Almeida diz ironicamente que esperava mais dela e que Esméria e Petúnia foram melhores. E diz que até Juliana seria melhor. Maria Isabel ameaca dar um tapa na cara de Almeida. Ele a ameaca. Quintiliano se arruma e diz que vai ate o Engenho do Sol.

Capitao do Mato vai ate o engenho do Sol conversar com Almeida. Tia Joaquina diz para Teresa que coisa boa nao e. Maria Isabel pergunta de Miguel para Ze Leao. Ele diz que Miguel deve ter dormido na casa de Nestor. Maria Isabel pede que ele fique la e espere Miguel sair. Ze Leao diz que nao trabalha mais no engenho e que nao lhe deve mais obediencia. No barco, Juliana e Miguel, felizes, se distanciam da Vila. Capitão do Mato conta para Almeida o que aconteceu e que Zé Leao o bateu para dar cobertura a juliana e Miguel.

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. Stop se isenta de culpa no caso de alterações.

 

» Segunda:Tomás vai até a pensão e pede Violeta em casamento

» Terça: Átila derruba Almeida no chão com um soco

» Quarta:Capitão imobiliza Miguel e tenta pegar Juliana

» Quinta:Belezinha se decepciona: não há ninguém no salão da festa

» Sexta: Violeta conta a Tomás porque não aceita casar com ele

» Sábado: Cesar planeja dar o golpe em Alice e em Tanaka

 

Fonte:OFuxico

Reditado para:Noticias Stop 2016

Foto:Escrava Mãe/Record

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus