18
Qui., Abr.
0 New Articles

Fedora consegue passar pela prova de choque e recebe alta

Rebca diz a Penélope que precisa conquistar Aparício. Penélope pede a Henrique para conhecer o trabalho dele. Carmela aproveita a chegada de Tancinha ao casamento e exibe o vídeo de Apolo na cama com outra mulher

Televisão
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Adônis fica em dúvida se mostra o vídeo de Apolo para Tancinha. Carmela resolve acabar de vez com o casamento da irmã. Tancinha demonstra preocupação com a demora de Apolo. Fedora

consegue passar pela prova de choque e recebe alta médica. Aparício entrega a Giovanni duas medalhas de Guido como presente de casamento para Tancinha.

Beto orienta Carmela a colocar o vídeo de Apolo no lugar do material que seria exibido no casamento. Jéssica culpa Shirlei pelo rompimento de seu noivado e promete se vingar. Aparício prepara Agilson para o almoço na casa de Rebeca. Leonora bajula Ana Paula para participar da reunião da ex-BBB com Pedro Bial.

Rebca diz a Penélope que precisa conquistar Aparício. Penélope pede a Henrique para conhecer o trabalho dele. Carmela aproveita a chegada de Tancinha ao casamento e exibe o vídeo de Apolo na cama com outra mulher.

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. Stop se isenta de culpa no caso de alterações.

 

 

 

Fonte:OFuxico

Reditado para:Noticias Stop 2016

Por: Ará Rocha

Foto: Haja Coração/TV Globo

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus